sexta-feira, 3 de novembro de 2017

7º Passeio BTT Rota da Castanha e do Ouriço 2017


A rouca esteve mais uma vez em festa, no fim de semana 27 a 29 de Out. foi realizado o Festival da Castanha 2017 e mais uma vez contou apoio do BTTArouca  na integração do programa organizativo do evento. 

Festival da Castanha 2017

Foi o 7º ano que o BTTArouca e agora em simultaneidade com a Sportarrc.BTT / BTTArouca ininterruptamente organizaram um evento BTT diferente. Um passeio com um espírito não competitivo de convívio, interajuda e de captação de novos betetistas. Foi assim que começamos a organizar passeios BTT em Arouca a mais de uma década. 

Participação feminina para algumas foi o batismo no todo o terreno

O 7º Passeio BTT Rota da Castanha e do Ouriço contou com a presença de mais de centena de participantes e como já foi referido o Passeio BTT não teve marcações e a organização guiou todos os atletas por trilhos onde os Ouriços e as Castanhas estiveram muito presentes ao longo dos mais de vinte kms.

     Participação da equipa Viseu 2001 | BTT 100 Rumo

No final todos os participantes foram brindados no final com mino Magusto e uma jeropiga que por sua vez foi muito elogiada.

Convívio final com Castanhas e Jeropiga 

Podes ver os filmes do 7º Passeio BTT Rota da Castanha e do Ouriço 2017 realizados pelos colegas António Pinho e José Rocha. 

Filme de António Pinho

Filme de José Rocha



O 7º Passeio BTT Rota da Castanha e do Ouriço teve a organização de: BTTArouca Sportarc.BTT / BTTArouca e Camara Municipal de Arouca 


Obrigado a todos os participantes 

Sem comentários: